sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Esquecido


   No meio da cidade algo me chama a atenção, um acento de madeira de cor acinzentada em que tinha uns pequenos esquiços de sua antiga cor, "mas como esse acento de madeira estava em tão perfeito estado?" essa pergunta martelava em minha cabeça. Percebo que muitas pessoas passam por este acento e poucos o percebe la parado admirando a humanidade passando por ele com pressa. Volto para minha casa pensando o porque ele ainda resiste ao tempo e se recura a evoluir, vou no dia seguinte novamente ao mesmo local e ele la parado nôs olhando com a mesma cara de sempre. 

   Passava-se o tempo e sinto que ele me faz uma pergunta "oque você faz ai todo dia me olhando?" fico meio inseguro e vou ate ele e me sento então percebo que este acento é mais confortável do que parece, mas vejo que igual ao acento eu sera esquecido ao sentar naquele mero acento de madeira acinzentada.
   Dia seguinte volto a me sentar nele e novamente sou esquecido pela sociedade, e assim repouso meus pés em cima dele e descanso ate a hora de voltar para casa. Dia seguinte vejo que algo grave tinha acontecido entro em desespero e pergunto a todos que passam por la ate que um senhor entre 60 á 70 anos me diz que ele fora removido do local, fico surpreso com tudo aquilo e ao mesmo tempo entristecido por ter perdido um amigo. 
   Voltando ao local no dia seguinte percebo que um acento feito de concreto foi posto no local, me dirijo a esse novo acento e sento, tenho uma sensação estranha de que nada fazia sentido na quele momento e novamente volte a me esquecer da sensação daquele velho e conservado amigo que perdi da noite para o dia.

Ass: Jefferson F. silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário