sexta-feira, 9 de setembro de 2016

   A poucas quadras de minha casa vou a uma escola de informatica ver como é, me cadastro falo com alguns professores e então me oferecem um tour pela escola, enquanto andava-mos ele me mostrava cada local e explicava oque faziam os alunos na quele determinado local.
   Durante o tour uma menina de aparência meiga me chama atenção por esta sozinha, ela com um rosto interessado admirava o computador em frente a ela que parecia esta retornando um belo sorriso pra ela ou ate mesmo a contando uma bela historia.
   Essa menina de cabelos pretos me chamou atenção por seu interesse para com aquela maquina, então descido me juntar a ela num ato de companheirismo pergunto o nome dela, um suspense bate, com um sorriso ela fala: -Juliana. me apresento e conversamos ela me diz sua idade e oque gosta de fazer onde mora e porque esta sozinha naquela sala.
   Como uma menina tão jovem de belo sorriso e tão interessada nos estudos pode estar sozinha numa escola tão grande? Ao fazer a seguinte pergunta a ela a resposta foi exatamente o oposto do que eu imaginava: -Meu melhor momento é quando estou sozinha assim fico calma e faço tudo mais rápido; disse la com um sorriso meigo no rosto.
   Volto pra casa e penso em silencio refletindo sobre a fala dela "Meu melhor momento...",eu vou novamente a esta escola curioso pra saber um pouco mais sobre essa menina misteriosa, chegando la não vejo mais ela sentada sozinha nem mesmo acompanhada de alguém, simplesmente ela não estava la, procuro-a pela escola, ela não estava em parte nenhuma.
   Professores me abordam perguntando o porque eu estava ali pergunto sobre esta garota eles falando que não tinha nenhuma menina de no Juliana naquele determinado horário meu espanto é instantâneo então volto pra casa sem saber oque aconteceu, mas tem uma pergunta que não quer calar.
   Quem é Juliana....?

Ass: Jefferson F. silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário